MD codes significa Medical Doctors Codes. É um método de lifting não cirúrgico patenteado pelo Dr. Maurício de Maio, que desenvolveu pontos baseados no envelhecimento facial. As injeções de ácido hialurônico podem ter tanto efeito lifting, quanto projeções e preenchimento de determinadas áreas da face, incluindo pescoço.

A técnica evoluiu. Contudo, quando se percebeu que, através das injeções de ácido hialurônico, poderíamos ambém mexer na contração muscular, este processo se dominou miomodulação. Com isso, tornou-se um procedimento capaz de mudar as expressões faciais.

Desde modo, conseguimos que nosso tratamento tenha, além do efeito estético, o efeito funcional, já que modula a contração muscular, tanto dificultando, quanto exacerbando. O muda é o local onde é aplicado. O método de redirecionamento requer um conhecimento profundo anatômico, tanto das estruturas superficiais, quanto profundas, além de vascularização, musculatura e de como funciona o processo de envelhecimento.

Hoje, tratamos o envelhecimento inicialmente por planos profundos, com o plano junta ósseo, de modo a tratar a causa do envelhecimento, e não a consequência. Com isso, temos que usar o produto adequado na área certa com o modo de injetar pequenas quantidades, sem excesso de volume.

Entrar em contato